Ecos do 7 de Abril: Marido cola sexo da mulher para evitar traição em Nampula

0
3131

Nampula (IKWELI) – O 7 de Abril de 2019 é mesmo um dia a não esquecer na cidade de Nampula. Antes mesmo da data, no bairro de Mutauanha já se registaram dois casos insólitos.

Primeiro foi uma senhora que queimou a sua própria filha com água quente, quando tentava retaliar-se do marido que não tinha, ainda, comprado a capulana alusiva ao evento.

Já no dia 6, um senhor na unidade comunal do Piloto, também, no bairro de Mutauanha, depois de manter relações sexuais com a esposa optou por colar os órgãos genitais da companheira para evitar uma provável traição hoje, 7 de Abril.

Uma fonte próxima do casal que confirmou o sucedido ao Ikweli disse que “aconteceu próximo ao rio Naphuta. O homem depois de manter relações sexuais com a mulher colou-lhe com super blue”.

Segundo a mesma fonte, a mulher encontra-se, neste momento, em tratamento no Hospital Central de Nampula (HCN) e o marido está sob custódia policial.

Zacarias Nacute, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Nampula, não confirmou a ocorrência, relegando para consultas a sala de operações da corporação. (Aunício da Silva e Sitoi Lutxeque)