Funcionários públicos já podem falar gratuitamente na Vodacom

0
577
Vodacom oferece melhores servicos de comunicacao para funcionarios publicos em Mocambique

Maputo (IKWELI) – A Vodacom, no âmbito da sua missão de facilitar a comunicação no país, lançou recentemente um serviço inovador denominado “Funcionário Público”, que visa melhorar a comodidade e facilitar a comunicação entre a massa laboral do Governo.

Trata-se de uma oferta que permite aos funcionários de empresas públicas moçambicanas falar com os seus colegas de qualquer instituição, de forma gratuita, desde que tenham também aderido a esta oferta.

O serviço oferecido pela Vodacom Business é o primeiro do género no mercado das telecomunicações, permitindo chamadas gratuitas entre as instituições do sector público e os respectivos trabalhadores, além do acesso a dados móveis.

“Sempre procuramos pensar no que podemos acrescentar valor no sector das comunicações em Moçambique. A nossa ideia sempre foi reflectir sobre o que não existe ainda e o que podemos fazer para sermos diferentes no mercado, trazendo maior fluidez nas comunicações, no caso concreto, no seio dos funcionários públicos”, destacou José Correia Mendes,  Director Executivo da Vodacom Business, a importância deste serviço.

Para aderir a esta oferta o funcionário público deve dirigir se a uma Loja Vodacom, apresentar uma carta que comprove a sua função, não precisa de apresentar extracto bancário ou assinar um contrato e pode ainda pagar a sua subscrição via M-pesa, transferência bancária ou numa Loja Vodacom.

Esta oferta permitirá aos funcionários públicos quebrar as barreiras de comunicação que enfrentam entre as diferentes repartições do sector. (Redacção e Agências)