É falsa a capa atribuída ao Ikweli sobre o registo do coronavírus em Nampula

0
1050

A administração, direcção editorial, redacção e demais colaboradores foram surpreendidos com profunda preocupação a circulação de uma capa do jornal Ikweli nas redes sociais dando conta do registo e confirmação da ocorrência do coronavírus em Nampula.

Este facto fez com que ao princípio da noite de ontem, sexta-feira (13), toda a equipa, incluindo a Agência de Comunicação e Informação R&A, Lda (entidade proprietária do Ikweli) se reunisse de emergência, ao que a conclusão, depois de uma breve pesquisa, que chegamos é que a capa é da autoria de pessoas de má-fé, cujos objectivos desconhecemos.

Igualmente, entendemos que seja um grupo de pessoas que se sente incomodada com a boa imagem que o Ikweli dispõe junto dos seus clientes, leitores e admirados.

Ademais na data em referência, o Ikweli saiu a rua com o número de edição 403, e os malfeitores atribuíram o número 412, portanto, estão muito avançados.

Outrossim é que o layout utilizado por estes indivíduos o Ikweli deixou de utiliza-lo em Dezembro de 2019.

A todos os nossos clientes, leitores e admiradores endereçamos os nossos votos de agradecimento pela confiança que mantém e pelo facto de imediatamente terem-nos alertado da situação.

Capa falsa, cujo modelo de layout já não está em uso no Ikweli
Capa da edição 403, do 13 de Março de 2020