Diva Malambi promove gastronomia moçambicana através da música

0
206
Diva Malambi e a gastronomia

Nampula (IKWELI) – A jovem cantora moçambicana, Diva Malambi, acaba de lançar um trabalho intitulado “ithu sowani”, uma faixa musical de ritmo tradicional, com o objectivo de promover a gastronomia nacional dentro e fora do país.

Nascida no distrito de Monapo, Posto Administrativo de Monapo Sede, Localidade de Mucujua, província de Nampula, Glória Machanguia, de seu nome completo, tem se destacado na arena cultural através de diversos trabalhos a solo e com participações de músicos de diferentes gerações e quadrantes.

Um comunicado de imprensa enviado pela assessoria da artista ao Ikweli, refere que “o objectivo do ithu sowani é mostrar as diversidades gastronómicas do nosso país Moçambique e promovê-las dentro e fora do nosso belo Moçambique, através da música, incentivando assim a sua valorização”.

A concepção, produção, composição e arranjos contaram com a participação do pianista Nelo João, em coordenação com Delc Producer, nos estúdios da Ganga Produções, entidade que patrocina a Diva Malambi. (Redação)